quarta-feira, 5 de maio de 2010

Moldura S.L.B

Uma moldura para um Grande Benfiquista...lol




Gostam???

3 comentários:

  1. ola madrinha ja recebi a sua PRENDINHA E GOSTEI MUITO as minhas filhas fartaran-se de escolher coisas para elas.muito obrigada peço desculpa por só dizer hoje mas tenho andado muito muito mesmo ocupada minha mãe foi operada á barriga e tem k tar de cama po 1 mês ela tem uma loja de fazer e vender cortinas e tapeçarias e neste momento sou eu k tenho de tar na loja e de vir a casa fazer comida para a minha mãe e para o meu pai tem sido uma correria, e no meio disto tudo ainda tenho a minha casa as minhas filhas e meu marido k é o k me tem ajudado muito mesmo com cerats encomendas ele tem-me dado uma mãozinha se não não sei como iria entregar tudo a tempo.
    xau bjs e ate á proxima

    ResponderExcluir
  2. OLA OBRIGADO COMENTARIO MEU BLOG, SIM NO SITE E OBRIGATRIO REGISTARES TE SENAO NAO CONSEGUES ACEDER AS MOLDURAS, E SIM ALGUMAS PAGAM SE MAS EXISTEM MUITAS GRATUITAS EXPERIMENTA FAZER, BEIJINHOS.

    ResponderExcluir
  3. boa ja consegui fazer , para guradar e assim depois feitas faz save e finish depois procura onde diz doolood e carrega guardar imagem no seu pc, e um pouco complicado mas vai conseguir de certeza, boa sorte.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário...